domingo, 1 de janeiro de 2012

Menino nasce no primeiro minuto de 2012


O primeiro bebê do ano da Grande Vitória nasceu no primeiro minuto de 2012, à 0h01 deste domingo (1), na Maternidade Municipal de Cariacica. Com 3,260kg e 50,5cm, o menino, que recebeu o nome Aruan Andrade da Silva, nasceu de cesariana e é o primeiro filho da assistente em logística Áurea Felipe Andrade de 33 anos. A mãe contou que enquanto Aruan nascia, ela escutava os fogos de artifício."

Foi maravilhoso, a sensação é inexplicável. Enquanto meu bebê chorava, eu chorava de emoção por ouvir os fogos dando boas vindas ao Aruan", contou Áurea.

Primeira criança nascida em Caicó se chama Jùlia Graciele

Sidney Silva informa em seu Blog que nasceu no Hospital do Seridó na manhã deste domingo (01), por volta das 09 horas e 30 minutos, a primeira criança de Caicó neste ano de 2012. A mãe, Maria do Céu de Souza, é natural de São João do Sabugi/RN.

A criança é do sexo feminino e foi chamada de Júlia Graciele. Ela nasceu pesando 3 quilos e 585 gramas, e medindo 50 centímetros. O parto foi cesariano. Logo após o nascimento de Júlia, outras duas crianças vieram ao mundo, também através de parto cesariano.