sábado, 1 de junho de 2013

Vende-se Estes Brinquedos

É composto de 2 cama-elásticas e 1 castelo inflável.
Telefone: 84 9952 2908    3417 1635 vende-se fala com Lucia Caicó -Rn

 

Caicó: adolescente é considerada desaparecida há três dias .

Taliane, segundo familiares, saiu de casa terça-feira (foto: Cedida)Taliane, segundo familiares, saiu de casa terça-feira (foto: Cedida)














Polícia e familiares procuram Taliane Raynara Gomes de Souza, 15 anos, moradora de Caicó, que está desaparecida deste terça-feira (28), quando saiu de casa, por volta das 14h, segundo a família, sem bagagens e trajando blusa amarela e short jeans.
No último telefonema que deu para mãe, Tânia Braga Gomes de Souza,Taliane comunicou que estava com uma amiga, chamada Tainá, que também está desaparecida, e informou que estavam, por meio de uma carona, em direção à Natal.
“Ela saiu à tarde avisando que ia para a casa de Tainá, sua amiga, como fazia de costume, já que minha filha é uma menina muito comunicativa e gosta de fazer amizades. Ocorre que diferentemente de antes, desta vez ela não retornou”, conta a mãe.
Quem souber informações do paradeiro da jovem pode entrar em contato nos telefones: (84) 9606-6887 ou (84) 9665-1893.
Fonte:http://www.omossoroense.com.br

Cavalgada no RN comemora chegada dos festejos juninos

d2c7ba257166990b466212f74dafe636aeacbc8fUm grupo de potiguares está comemorando a chegada dos festejos juninos com uma cavalgada de três dias pelo interior do estado. A caravana que, saiu na última quinta-feira (30) do Museu do Vaqueiro, em São José de Mipibu, na Grande Natal, com destino ao santuário de Santa Rita de Cássia, localizado no município de Santa Cruz, região do Trairi do Rio Grande do Norte.
Os sertanejos aproveitam o momento de fé para pedir mais chuva para o Nordete.
Os sertanejos seguem a viagem festejando por onde passam, lembrando quem mais cantou e encantou o povo do sertão. “Vamos lembrar de Luiz Gonzaga, Patativa do Assaré, Jacson do Pandeiro, Elino Julião e de outros tantos nordestinos que deram nome e valor à sua terra, o Nordeste deste país”, explicou o sanfoneiro Marcos Lopes, um dos organizadores da cavalgada.
O destino da caravana, o santuário de Santa Rita de cássia, fica a quase 200 quilômetros de Natal. Eles sempre comemoram com festa cada parada em vilas e fazendas da região. “Viva a São João, viva a São Pedro, viva a Santo Antônio”, diz um dos participantes da caravana.
Fonte:blog robson Pires.

Se prepare, vamos nessa, que o forró vai começar!

O mês mais festivo do nordeste inicia amanhã e com ele a maratona do sanfoneiro Amazan começa a todo vapor, já com três shows neste dia 1º. A primeira cidade será Caicó/RN, com apresentação prevista para as 9h, já a galera de Picuí/PB irá curtir o forró do poeta por volta das 22h. O terceiro show será realizado na madrugada do sábado para o domingo, às 2h, em Cruzeta/RN.

Até esta data estão confirmados 27 show, dentre eles na capital alagoana, Caruaru e Campina Grande, cidades consideradas as realizadoras das maiores e melhores festas juninas do mundo.

Acesse a página da agenda e mantenha-se atualizado, fique atendo as possíveis alterações. Confira o banner com os locais e datas clicando aqui.

Mesmo exagerada, ex-humorista da MTV tira o brilho de protagonista de novela

tata werneck gusttavo lima Mesmo exagerada, ex humorista da MTV tira o brilho de protagonista de novela
Depois de tentar Neymar, personagem de Tatá ataca Gusttavo Lima na novela (Foto: Divulgação/Globo)

Apesar de estar meio over na pele da periguete Valdirene, em Amor à Vida, Tatá Werneck já conseguiu provar que a Globo não tem como se arrepender de tê-la tirado da MTV.
A humorista está ofuscando muita gente, inclusive atrizes que se levam super a sério...
Engraçada e espontânea, a bela está se destacando.
Tatá está dando mais repercussão até que Paola Oliveira, que não tem o menor perfil para ser protagonista...
Quem não se lembra de Paola fazendo o papel principal de Insensato Coração? A moça foi criticada do começo ao fim da novela. Tadinha.
Já Mateus Solano fazendo a bicha má e enrustida Félix está carregando a novela nas costas.
Fonte:http://entretenimento.r7.com

Inscrições do Enem têm mais de 5,2 milhões de isentos


Mais de 65% do total de inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) estão isentos da taxa de inscrição de R$ 35, conforme antecipou na última quarta-feira (29) a Agência Brasil. De acordo com dados divulgados hoje (31) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), que organiza o exame, 5.247.993 candidatos dos 7.834.024 que fizeram a inscrição atendem aos requisitos de isenção, comprovaram os dados e têm, portanto, a inscrição confirmada.
A isenção vale para estudantes concluintes do ensino médio em escolas públicas ou que têm renda mensal per capita inferior a um salário mínimo e meio. Segundo o Inep, 1.315.506 são concluintes de escolas públicas e 3.932.487 têm renda de até um salário mínimo e meio, ou seja, representam 50,2% dos total de inscritos e 75% dos isentos.
No ano passado o número total de isentos foi 3.994.140. Em relação ao total de inscritos no Enem 2012, 6,495 milhões, o número representa cerca de 61,5%. No ano passado, eram isentos além dos concluintes de escolas públicas, aqueles com renda de até um salário mínimo per capita.
Fonte:blog Robson Pires

Vida que se segue: Depois do último AVC, o cantor baiano Netinho. continua com quadro de saúde estável



Netinho (Foto: Reprodução/Instagram)


Após o novo derrame cerebral , o estado de saúde do cantor Netinho é estável. É o que afirma o boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, São Paulo/SP, divulgado na noite desta quinta-feira, dia ( 30/05 ). De acordo com o hospital, onde o cantor baiano se encontra internado desde o dia ( 10/05 ). Netinho permanece na Unidade de Terapia Intensiva ( UTI ), daquele hospital, após ser levado no final da tarde ao Centro Cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres. Depois do procedimento, Netinho voltou à UTI, onde se encontra “sob o efeito de sedativos, estável e seguindo a mesma rotina de tratamento”.
Fonte:http://www.walterbatista.com.br

Publicitário Roberto Justos confirma divórcio

Após anunciar divórcio, Ticiane e Rafaella devem deixar a mansão de Justus
Após anunciar o fim de seu casamento com Roberto JustusTiciane Pinheiro, 37, já está providenciando sua mudança. Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, a apresentadora e sua filha, Rafaella, 3, devem deixar a mansão do publicitário onde viviam, no bairro Cidade Jardim, em São Paulo.
E não é de agora que Ticiane andava insatisfeita com seu relacionamento. De acordo com uma pessoa próxima ao casal, ela vinha reclamando do gênio difícil do marido há algum tempo. O casamento estaria sendo mantido apenas por aparência.
Em março, surgiram boatos de que Ticiane confessava pelos corredores da Record que seu casamento estava esfriando, e que Justus não demonstrava mais tanto desejo por ela.
Após sete anos de casados, o casal anunciou o divórcio na quinta-feira (30)
Fonte:blog Robson Pires.

Causor de novo! O humorista Sérgio Malandro tirou a maior onda "cagando pra vida..."



Sérgio Mallandro posta foto sentado na privada

Hum...! Causor de novo! Que  Sérgio Malandro, é de bem com a vida todo já sabe disso e faz tempo. O Malandro é capaz de fazer qualquer coisa engraçada para aparecer, né ? Já tem gente dizendo que dessa vez, ele passou do ponto!Tá bem classe não tem, nenhum  pingo..., mas também não é coisa do outro mundo, e que ficou engraçado, isso ficou..., ninguém pode negar..Sérgio Mallandro postou uma foto bem inusitada em sua conta do Instagram, na manhã desta sexta-feira, dia (31/05), fato que deixou muita de cara feia e tudo... Na imagem, o Malandro está sentado na privada, com uma calça toda colorida abaixada até os tornozelos e um chapéu de pirata no colo. “Cagando pra vida”,legendou o Mallandro. Só pra registrar atualmente, Sérgio Malandro tem dois programas no canal de tevê a cabo Multishow. Um é o talk-show Papo de Mallandro e o outro é a série Vida de Mallandro. Ele também viaja pelo Brasil apresentando seu show de humor.
Foto: Reprodução/http://www.walterbatista.com.br/