quarta-feira, 2 de abril de 2014

Beleza pura...! O Ex-BBB 14, Rodrigo Lima vai concorrer ao Mister Universo Brasil

Rodrigo Portuga (Foto: Instagram / Reprodução)
Hum...! Beleza pura...! O Ex-BBB - 14, o tudo de bom.com, Rodrigo Lima,  foi convidado para participar do concurso Mister Universo Brasil, que acontece no período de  18 a 21 de abril, em Recife/PE. “A produção do concurso entrou em contato comigo para eu ser jurado. Mas, depois que o organizador viu minhas fotos, disse que eu tinha condições de ganhar. Pedi autorização para a TV Globo e,  acho que eles vão me liberar.  Segundo Rodrigo Lima, ele nunca imaginou que poderia concorrer o título. “Nunca imaginei e nem tive vontade de ser Mister Universo Brasil. Mas achei uma oportunidade legal. Nunca fui modelo, mas eles me disseram que o concurso não valoriza apenas a beleza. É um concurso de simpatia também. Mas acredito que minhas tatuagens vão me atrapalhar". Desde que foi convidado para participar do concurso, Rodrigo Lima mudou sua dieta e treino. “Sempre cuidei do meu corpo, mas agora vou fazer uma preparação para secar. “Gosto de comer de tudo, mas estou tendo uma alimentação mais regrada. Estou comendo muito frango, brócolis e clara de ovo”.
Foto: Reprodução«http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário