quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ditando moda! Fiuk esbanjou charme e simpatiano na Cidade Maravilhosa.


Fiuk (Foto: Felipe Panfili e Alex Palarea/AgNews)
Hum...! Dando pinta e ditando moda...!O multimidia tudo de bom.com, Fiuk, é mesmo  um luxo..! O cara além de bonito, é estiloso...! Ele compareceu a coletiva da nova novela das 19:00 hs  da TV Globo, "Geração Brasil", nesta terça-feira,dia ( 15/04 ), no Projac, na  Zona Oeste carioca,  todo fofo...!. O ator e cantor escolheu um look bem diferente para o encontro com a imprensa e,  misturou o estilo roqueiro com uma camisa na onda  da oncinha. Todo simpático, ele fez a linha um doce e conversou com a imprensa onde  falou  sobre o seu personagem: "Meu personagem fará o possível e o impossível para conquistar o que quer. Acho que ele nao é vilão, nem mocinho, mas tem um pé na malandragem. O jovem galã falou também sobre a carreira artística: "Escolhi ser artista, odeio gente pretensiosa e meu pai sempre me disse para escutar, baixar a bola. Entrei na atuação por acaso, a música veio até a mim e eu me soltei. Curti apresentar também, por isso digo que sou artista". Já sobre fama ele foi bem sereno, e  falou sobre os dois lados da moeda: "Tudo tem o ônus e o bônus, não posso bater num paparazzo que tira foto minha na praia. Se você namora e é fotografado com uma menina, problema teu. Claro que a partir do momento que todo mundo se envolveu eu fiquei assustado. Não estava acostumado. Hoje em dia, a gente se ama a dois e cada um tem a sua carreira".
Fiuk (Foto: Felipe Panfili e Alex Palarea/AgNews)
Foto: Felipe Panfili e Alex Palarea/AgNews
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário