domingo, 6 de abril de 2014

Sexo é tudo...! É o que diz o cantor Enrique Iglesias



Hum...! Melhor impossivel...!O cantor tudo de bom.com, Enrique Iglesias, que mantém um relacionamento com a tenista Anna Kournikova desde 2001, acredita que o amor não funciona sem química sexual. Em uma entrevista à revista Attitude, o cantor promoveu o seu novo álbum intitulado Sex and Love. Questionado sobre se preferia viver sem sexo ou sem amor, Enrique não pensou nem duas vezes e  respondeu: "Essa é uma pergunta difícil. Alguns casais diriam que o sexo não é importante, mas eu tenho que discordar. Sexo é extremamente importante e mantêm-me vivo... mas acho que é um equilíbrio de ambos", disse. Só pra registrar,  Enrique Iglesias é um luxo..., o cara é do tipo que fala  abertamente sobre sua sexualidade sem  tabus e nem rodeio. Em  uma entrevista à revista britânica Now, ele  revelou que já teve alguns problemas na cama, confessando  que já falhou na hora H, coisa do tipo normal que muitos homens fazem questão de esconder.  O belo espanhol declarou que por conta disso procura não ingerir bebidas alcoólicas,  quando sabe que fará sexo, já que isso “reduz consideravelmente seu desempenho. "O sexo pode ser divertido, imaturo ou mais romântico. Eu prefiro o selvagem, mas depende de quão bêbado estou. O problema é que, se bebo demais, não acontece nada", disse.
Fonte-http://www.walterbatista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário