domingo, 13 de julho de 2014

A historia da minha vida

escrito por Cristina samme´rs em 14. April 2010:

Me chamo Cristina, tenho 21 anos, sou uma pessoa que nunca teve medo de ser feliz, sempre encarei a vida sorrindo, posso ver as melhores coisas da vida, atraves do simples olharde uma pessoa(depende da pessoa, claro). Para mim alguns contos de fadas são verdadeiros, na maior parte são historias inventadas para nos ajudar a encarar a vida real, tudo depende do seu ponto de vista . Ha dois anos vivi um dos piores pesadelos da minha vida. No dia 21 de novembro de 2007 sofri um grave acidente de carro , de 5 so eu sobrevivi, nesse acidente perdi meu PAI, minha unica IRMÃ, e meu NAMORADO. Foi orrivel, acordei um mês depois e não lembrava nada, não sabia quem eu era e nem onde estava, passei 6 meses nessa cituação, ate que em Junho de 2008 comecei a lembrar vagamente da minha vida, lembrei do meu PAI, da minha IRMÂ, do meu NAMORADO... enfim lembrei-me de tudo e todos, só eu sei o quanto eu sofri naquela época , eu chorava noitee dia, pensava em tantas coisas ruins, que só Deus sabe.
Hoje sei quem sou, mais infelizmente nem tudo é como queremos que seja, o acidente afetou parte do meu cerebro, responsavel pelas lembranças e as vezes tenho lapsos de memoria, ou seja, em apenas um piscar de olhos, posso nem lembrar meu nome, isso é muito triste, sinto muito por mim mesma, tem uma frase de um poema de Cecilia Meirelhes, que sempre guardo comigo, "em qual espelho ficou perdida minha face".
Tem pessoas que sentem pena de mim, que me tratam diferente, até os professores da faculdade, eu não gosto de ser tratada diferente de ninguem, e nem quero ter vantagens sobre qualquer pessoa, só quero que me tratem normalmente, sou normal como qualquer pessoa, penso que toda historia tem um final, mas na vida real, todo final e sempre um recomeço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário