sábado, 26 de julho de 2014

Aos 80 anos, o ator tudo de bom.com, Francisco Cuoco

Hum...!Belo sempre...!Aos  80 anos, o ator tudo de bom.com,  Francisco Cuoco, continua um luxo ...!Ele que nos os últimos 43 anos,    deu pinta na telinha do plim plim, declarou em entrevista ao vespertinho global Videoshow,  que já pensa em si aposentar :"Eu tenho 43 anos de Globo. Eu acho que, este ano aqui, eu estou encerrando", disse Cuoco. Só pra registrar, o astro global, voltou a participar do humorístico  Grande Família como Oduvaldo Carrara, pai de Agostinho (Pedro Cardoso), mesmo papel que o ator representou em 2002, no seriado. Além da sua participação no seriado, Francisco Cuoco está também no elenco da nova novela das 18:00hs, Boogie Oogie. 
Fonte=http://www.walterbatista.com.br/2014/07/hum_26.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário