sábado, 5 de julho de 2014

Após críticas, Simony desabafa e posta foto "sem make e sem filtro"

Simony desabafa sobre as críticas que recebeu à sua aparência e publica foto sem make: "Tudo vai apodrecer o que vai ficar é a minha história", afirmou

Simony resolveu usar seu Instagram nesta quinta-feira, 3, para desabafar sobre as críticas que vem recebendo.
A cantora se aborreceu com os comentários em alguns veículos especializados em celebridades de que estaria exagerando no botox ao posar para fotos em sua festa de aniversário de 38 anos, realizada esta semana em São Paulo.
Para cessar a boataria, Simony publicou uma foto em que aparece totalmente sem make acompanhada de um desabafo.
"Sem make, sem filtro, sem nada . Não estou nem aí com os comentários maldosos. Acabei de fazer 38 anos e estou me sentindo ótima, ainda não tenho botox, mas quando eu achar que preciso vou fazer sim. Não tenho plástica nenhuma no rosto, mas quando eu achar necessário faço sim. Não tenho e nunca tive medo de envelhecer porque afinal de contas todos vamos. O que realmente importa é você estar bem, realizada, feliz, sem pisar em ninguém, ter caráter ajudar o próximo e etc... Tudo vai apodrecer o que vai ficar é a minha, a sua história, e isso ninguém pode tirar", afirmou.
Fonte«http://caras.uol.com.br/makeup/apos-criticas-simony-posta-foto-sem-make-nao-tenho-botox#.U7gAnKO-qOb

Nenhum comentário:

Postar um comentário