quarta-feira, 9 de julho de 2014

Após derrota, candidatos à Presidência postam mensagens de otimismo

mensagem dilma
Logo após a derrota do Brasil para a Alemanha na Copa do Mundo, os principais candidatos à presidência usaram as redes sociais para comentar a partida e tentar passar mensagens de otimismo. O perfil de Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, postou duas imagens no Facebook. Em uma delas, está escrito “Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”, lembrando a letra da música de Paulo Vanzolini. Na outra, “perdemos a taça, mas a Copa das Copas é nossa”.
Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB) postaram mensagens de texto curtos em suas páginas oficiais. A íntegra da mensagem de Campos diz: “Lamento, como todos os brasileiros, o resultado de Brasil e Alemanha hoje. O povo brasileiro fez uma festa linda durante toda a Copa, mas o sonho do hexa foi, por ora, adiado. Tenho certeza de que voltaremos mais fortes em 2018.”
Já Aécio postou o seguinte texto: “Como torcedor e como brasileiro, compartilho a frustração que estamos todos sentindo. Uma derrota sofrida, difícil de entender, mas que não apaga o brilho do futebol brasileiro e muito menos do nosso povo. Apesar do resultado, envio o meu abraço aos nossos jogadores, à comissão técnica e a todos que lutaram para colocar o Brasil no lugar mais alto do pódio. Dessa vez não deu, mas vamos em frente! Outras vitórias virão!”
Fonte«http://www.robsonpiresxerife.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário