segunda-feira, 7 de julho de 2014

Chegar à Final do SuperStar já é uma grande vitória', diz Luan e Forró Estilizado

Com o trio de canções populares "Súplica Cearense", "a Vida do Viajante" e "Riacho do Navio", a banda Luan e Forró Estilizado chega à Final do SuperStar e conquista 56% dos votos do público. "É uma grande oportunidade que ele teve, com todo o seu carinho, talento e humildade, de ganhar o Brasil inteiro", diz Fábio Jr. sobre o vocalista Luan.
A banda Malta, de São Paulo, superou as concorrentese venceu o "SuperStar" ontem domingo (6). Como prêmio, os paulistanos levaram R$ 500 mil, um contrato com a gravadora Som Livre e um carro para cada integrante.
Em uma final disputada em duas rodadas, o grupo, que se define como "rock romântico", conseguiu 70% e 74% de aprovação, ganhando com folga das outras concorrentes.
Resultado final do Superstar: 1º Banda Malta, 2º Jamz, 3º Luan e Forró Estilizado, 4º Suricato.
Fonte=http://magnocesar.com.br/node/8474

Um comentário:

  1. ele já é um vencedor,pelo simples fato de ter a coragem de competir com outros rítmos,o que na minha opinião fica mais difícil ainda,a verdade é que o menino ARREBENTOU,para mim e para a maioria dos nordestinos ele é simplesmente o MELHOR!! valeu LUAN,ou menino ESTILIZADO,vc nos enche de orgulho!!

    ResponderExcluir