sábado, 5 de julho de 2014

Mara Maravilha está noiva e vai se casar: "Estou abençoada"

Aos 46 anos, Mara Maravilha anuncia que vai se casar com dono de uma das maiores transportadoras do país e não descarta ter filho: "Pensamos, mas na minha idade, só um milagre", afirmou

Mara Maravilha vai se casar. A cantora, que está lançando seu novo trabalho, intitulado Vai Tudo Bem, contou à CARAS Digital que acaba de ficar noiva - o anel de noivado pode ser conferido acima - do empresário Augusto César Vicente, um dos proprietários de uma das maiores transportadoras do país.
"O Augusto César é muito família, ele me trata muito bem. O pai dele é uma pessoa muito querida, respeitada, a mãe dele, Sônia Mara, tem o nome parecido com o meu, é tudo uma benção. Estamos juntos há cerca de um ano, eu o conheci logo depois que minha mãe faleceu, através de uma amiga em comum", afirmou Mara, que não esconde a admiração pelo noivo.
"Eu ganhei mais do que um companheiro, eu ganhei uma família. Estava muito sozinha, agora tenho família, gato, cachorro, papagaio, tudo. O momento em que ele me deu o anel de noivado foi bem íntimo, só nosso, mas ele me pede em casamento todos os dias. A gente não está com pressa, ainda não marcamos a data e vamos fazer tudo com calma. Deus é muito bom, todo mundo sabe que passei por momentos muito difíceis na minha vida, é uma benção Deus ter colocado um homem de tanto caráter, tanta índole gostando de mim. Estou abençoada", afirmou a cantora, que não descarta a possibilidade de ter filhos.
"Claro que pensamos em ter filhos, mas é algo está na mão de Deus, não é? Na minha idade, só um milagre para engravidar. Também posso adotar, vamos ver. Por enquanto, queremos apenas mostrar nossa felicidade aos amigos. Não quero festa grande, não me iludo nem com isso nem com o glamour", explicou a cantora de 46 anos.
Mara também comemora as mudanças no corpo. Recentemente, ela perdeu cerca de 10 quilos aliando a reeducação alimentar e exercícios físicos. "Estou com a alimentação bem regrada. Não como quase nada de carne. Evitos muitos doces, que nunca foram meu forte, e as massas, que adoro, como verduras, legumes e frutas, uso sal light para evitar o inchaço e também faço muita hidroginástica. Durmo bem, caminho, tenho fé. Vai tudo bem", afirmou, parafraseando o nome de seu CD.
Fonte«http://caras.uol.com.br/noivas/mara-maravilha-esta-noiva-e-vai-se-casar-estou-abencoada#.U7gAXKO-qOY

Nenhum comentário:

Postar um comentário