quinta-feira, 10 de julho de 2014

Mulher de Thiago Silva faz homenagem ao jogador: 'Erga a cabeça'


Belle Silva escreveu mensagem de apoio ao capitão da Seleção Brasileira. 'O melhor está por vir. Sua família te espera de braços abertos', disse


Belle Silva, mulher do capitão Thiago Silva, fez um vídeo para homenagear o marido após a derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a 1. Em uma publicação no Instagram, ela mostrou seu apoio ao zagueiro, que não atuou a partida da semi final, mas estará em campo na disputa pelo terceiro lugar.
"Obrigada por toda dedicação, não foi só nosso sonho, mas também o seu que foi adiado. Tanto trabalho, tantas noites de sono perdidas, muitas lágrimas e sorriso. Mas Deus sabe o que faz e o melhor está por vir e você estará preparado para a benção. Erga a cabeça que sua família te espera de braços e coração abertos", escreveu.
+ Namorada consola David Luiz após derrota para Alemanha: 'És meu campeão'
A irmã de Oscar também usou a rede social para apoiar o jogador, que deixou o campo chorando após a derrota. "O que eu tenho para te falar é parabéns. Para mim você é o melhor #você lutou até o fim, deu o seu melhor, está de parabéns!!!!! Te amo", escreveu Dani Emboaba.
Fonte«http://caras.uol.com.br/caras-copa/video-mulher-de-thiago-silva-faz-homenagem-ao-jogador-erga-cabeca-belle-silva#.U75ILaO-qOZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário