quarta-feira, 2 de julho de 2014

Zilu queria pedir indenização por traição de Zezé di Camargo, diz jornal

 
Zilu fez exigências para se separar de Zezé (Agnews)Zezé di Camargo, 51, finalmente conseguirá assinar o divórcio de Zilu, 53, mas o processo para chegar até este ponto não foi fácil. Segundo o jornal "Extra", os dois vêm negociando um acordo desde 2012, mas Zilu fez inúmeras exigências para aceitar a separação.

Ela não deixou barato a infidelidade de Zezé e fez questão de usar isso a seu favor. Zilu havia pedido até uma indenização pela exposição que sofreu com a revelação do namoro entre o ex-marido e Graciele Lacerda. Provas da traição do cantor foram incluídas no processo, como a declaração da jornalista de que eles estão juntos há nove anos.
Entre os bens que Zilu quis como condição para dar o divórcio a ele estão imóveis, fazendas, participação nos lucros da marca Zezé di Camargo e uma generosa quantia em dinheiro. Mas, após negociações, os advogados conseguiram convencê-la a reavaliar seus pedidos. Agora, parece que ela está satisfeita com o que vai ganhar para deixar de ser mulher do sertanejo.
Fonte-yahoo.com.br/entretenimento=Fonte=http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário