sábado, 6 de setembro de 2014

Horóscopo: Previsões astrológicas para essa sexta-feira, dia ( 05/09 )


Tudo precisa ser mantido em ordem e dentro de regras que produzam harmonia, pois quanto melhor as pessoas se sentirem com sua presença, mais fácil será para você desenvolver os projetos de seu interesse. Boa influência.
O prazer outorga leveza e fornece e contraponto necessário para a complexidade de tudo que está em andamento. Melhor não criar nenhum sentimento adverso em relação a essa busca, mesmo que pareça haver conflito.
Que as coisas mudem não significa que a consciência humana deva viver em estado de contínuo estresse. Há possibilidade de tudo fluir sem grandes dramas, e sua consciência acompanhar as coisas com alegria e leveza.
Se os fatos contradizem a teoria, sua consciência vai preferir sempre orientar-se pelos fatos, porque a percepção da realidade através dos sentidos físicos é uma informação que não deixa lugar a dúvidas. Assim é.
Será necessário você preservar clareza mental para não entrar em roubadas. Há oportunidades de novos negócios em andamento, porém, essas estão misturadas com assuntos que só geram entusiasmo e nada além disso. Discernimento.
Faça o seu melhor para agregar beleza, trate bem seu corpo, produza harmonia, faça com que sua presença seja um foco irradiador da melhor influência possível. Nada garantirá que todo mundo goste de você, mas é uma tentativa.
O melhor que pode acontecer agora será necessário mantê-lo em segredo, pois compartilhá-lo significaria sujeitá-lo a críticas que perturbariam todo o prazer disponível. Discrição e silêncio, proteja seu prazer.
Há ideias elevadas e também abjetas circulando na mente, as duas provêm de fontes diversas. Se você se esforçar para sintonizar sua mente com a fonte das ideias elevadas, muita coisa vai mudar em sua vida, e para melhor.
Você verá que as coisas não serão tão difíceis quanto a lógica desenhava; a vida não se ajusta à lógica, mas essa, sempre convencida de ser a única conhecedora da verdade, imagina não haver alternativa para ela.
Por melhores e mais brilhantes que forem suas ideias, isso não garantirá que todo mundo as aceitará e achará superiores a todas as outras. Pelo contrário, a confirmação de suas ideias serem boas será a resistência.
Existir continuamente dentro das regras é necessário, mas se a vida for só isso, certamente sua consciência acabará se ressentindo, sentindo imensa falta de algum atrevimento que a coloque em risco, uma aventura qualquer.
Pessoas bonitas e inteligentes são mais atraentes, com certeza, não há como negar isso. Porém, você há de tomar cuidado para não se confundir, essas qualidades não garantem que essas pessoas brindem com felicidade.
Créditos: Clic/RBS«http://www.walterbatista.com.br/2014/09/horoscopo-previsoes-astrologicas-para_5.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário