sábado, 13 de setembro de 2014

Horóscopo: Previsões astrológicas para este Sábado , dia ( 13/09 )

Aquilo que você organizou e planejou minuciosamente precisará ser revisto, pois o que para você é claro e transparente, para as pessoas parece uma equação que só um gênio conseguiria decifrar. Assim são as coisas.
Cor«Amarelo numero«08
Ainda que as coisas que você desejaria organizadas fiquem uma bagunça e que em muitos momentos você perca o controle, mesmo assim continue em frente, não se deixe vencer pela bagunça. As coisas serão boas assim mesmo.
cor«Branco Numero «14
A dispersão é seu ponto fraco, e hoje você vai ter de lidar com ela como se todos os tesouros almejados dependessem de você vencer essa batalha. A dispersão sempre surge tentadora, mas na prática só gasta recursos.
Cor«Marron Numero « 42
Tudo deve mudar e há de acontecer com a maior rapidez possível. Certamente haverá um pouco de desconforto nesse movimento, pois sua alma se apega ao ritmo instituído. Só que o próximo ritmo será melhor do que o atual.
Cor«Vermelho Numero«55
Conversas inteligentes hão de ser esclarecedoras e libertadoras, porém, isso acontece só quando as pessoas têm a boa vontade de conceder espaço às outras, em vez de cada uma delas só buscar ter a única razão vitoriosa.
Cor«Am,arelo Numero«50
A arte de negociar pode ser tão atraente que a alma acaba ficando enredada nessa e não sai do lugar. Por isso, tenha em mente um objetivo concreto para atingir, e faça com que a negociação se sujeite a esse objetivo.
Cor«roxo Numero«35
Enfrentar pessoas organizadas é uma tarefa titânica, pois elas se apoiam mutuamente, a despeito de estarem erradas. Este desafio está na ordem do dia para você e, certamente, você não há de se intimidar diante desse.
Cor«Verde Numero«15
Os reconhecimentos agregam lucidez, uma que por enquanto não poderia ser compartilhada, porque as pessoas se acostumaram a você ter essas ou aquelas opiniões e não veriam com bons olhos uma mudança súbita de perspectiva.
Cor«Amarelo Numero«19
Todo mundo tem uma opinião, porém, poucas dessas contribuiriam realmente a esclarecer o panorama e criar uma solução. Por isso, neste momento seria melhor você fechar seus ouvidos a toda e qualquer opinião que for emitida.
Cor«Verde Numero«22
Ainda que seja pouco o que você consiga fazer, melhor não desistir, mas realizar o que for possível. De pouco em pouco se trilha um longo caminho, e do jeito que vão as coisas, o pouco de hoje será o muito de amanhã.
Cor«Branco Numero«12
Se por ventura sua alma está convencida de entender melhor algumas coisas do que as pessoas próximas, então assuma logo o compromisso de esclarecê-las, ciente de que essa tarefa não será fácil de cumprir.
Cor«Marrom Numero«19
Hoje é um bom dia para colocar em prática algumas das reformulações que você vem idealizando. Hoje é um bom dia para pensar menos e agir mais, nem que seja para iniciar esse processo tão bom de reformulação.
Cor«Azul Numero«20
Fonte«http://www.walterbatista.com.br/2014/09/horoscopo-previsoes-astrologicas-para_12.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário