segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Para evitar despesas a família, caicoense já tem seu túmulo no Cemitério Campo Jorge


Do Blog de Sidney Silva – Neste Dia de Finados, um túmulo, entre outros, chama a atenção no interior do Cemitério Campo Jorge, em Caicó. É o do rapaz conhecido por Beto Fera, de 49 anos, que mandou ainda em vida preparar o seu lugar para ser sepultado. O túmulo já está pronto há mais de cinco anos. Tem cruz, foto em louça, banner com fotografias dos melhores momentos da vida e até velas acesas.
Conversando com Beto Fero, ao lado de sua sepultura, ele disse que esse era um sonho que acalentava desde criança, crescendo um pouco mais aumentou a vontade porque entendeu que não queria dar trabalho nem despesas pra ninguém com seu enterro. “Eu vi nos cemitérios e achava muito bonito. Eu juntei um dinheiro e fiz o meu. Se todos pensassem como eu, fariam um túmulo antes de morrer. Muitos ficam se perguntando, ‘e eu, quando morrer, vou ser colocado aonde? ’, então eu digo que cada um deve ter sua casa antes de morrer”, disse.
O túmulo de Beto Fera é coberto por uma cerâmica de cor clara, mas, ele disse que nos próximos meses vai trocar por uma cor escura, sob a alegação de que está ficando manchada com a ação do tempo. Ele já gastou mais de dois mil reais. O lugar é inegociável. Foi o que disse sobre a possibilidade de venda do terreno com a estrutura existente. “Já tentaram me comprar tudo ai, mas, eu não vendo. É a minha morada no futuro! É inegociável!”, disse. Outra novidade anunciada por Beto, é que vai comprar o seu caixão para que todos os dias de finados, de agora por diante, seja colocado em cima da sepultura, com ele ao lado.
IMG_3955.JPG
Fonte«blog marcos dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário