quinta-feira, 1 de maio de 2014

Feliz Dia do Trabalho.


Coisa do rei! Roberto Carlos revela que come carne de 2 a 3 vezes por semana

Hum...! Coisa de quem tá podendo...! O cantor tudo de bom.com, Roberto Carlos, é mesmo um luxo...! E pelo visto ele anda dando beijinho no ombro para o recalque das criticas que ele  recebeu, após virá  garoto propaganda de uma marca de carnes. No comercial, veiculado em fevereiro, ele pedia um prato com bife."Nunca fui vegetariano, eu só não comia carne vermelha, mas comia peixe e frango", declarou o Rei,  em conversa com os jornalistas durante o lançamento de seu livro de fotografias, na noite desta terça-feira, dia  (29/04), em São Paulo/SP. Roberto Carlos, revelou que foi orientado pelo seus médicos para voltar a comer carne, pelo menos de 2 a 3 vezes por semana, e que, "coincidentemente ou não, a Friboi ficou sabendo disso e me convidou para gravar o comercial", disse ele  aos jornalistas. Durante o evento, Roberto com o seu jeito eterno  maroto e gostoso de ser,  brincou com uma das garçonetes que lhe serviu um prato de petiscos com carne vermelha. Antes de comer, o cantor perguntou: "É Friboi?", arrancando risos dos convidados. Só pra registrar, o cantor se prepara para se apresentar em Las Vegas em setembro e tem planos de fazer show na Itália, em 2015, quando pretende lançar um CD especialmente para a turnê internacional. 
Foto: Net/Reprodução«http://www.walterbatista.com.br/

Dando o que falar! O beijo entre o ator George Sauma e Jô Soares, tá na boca do povo


George Sauma (Foto: Leo Martins)

Hum...! O ator tudo de bom.com, George Sauma, é mesmo da pá virada e pelo visto o moço anda festejando e dizendo oba, com a repercussão do beijo que deu em Jô Soares durante entrevista que foi ao ar nessa segunda-feira, dia ( 28/04 ), na TV Globo. O ator, que deu pinta como Tatalo, no humoristico Toma lá dá cá, também na emissora do plim plim, é vocalista da banda Choque do Magriça, contou que ele e Nicolas Bartolo, também integrante do grupo musical, costumam se beijar no show, mas disse que não havia combinado nada com o apresentador. O Nicolas chegou perto dele para dar um beijo e o Jô entrou na brincadeira. Aí eu disse: 'também quero'. E demos o beijo triplo, que foi engraçado, diz George Sauma . "Tomara que dê o que falar. As pessoas têm que vencer o preconceito, acabar com esta bobeira de um beijo entre dois homens na televisão ser um tabu. Para mim foi um orgulho beijar o Jô, foi ótimo. só pra registrar,  George Sauma, que fez parte do elenco de "Lado a lado" na TV Globo, foi ao programa para falar das peças "Pedro Malasartes e a arara gigante" e "A importância de ser perfeito".
Foto: Léo Martins.http://www.walterbatista.com.br/

Amazan acompanhou Kassab em Mossoró


10155400_632955033456258_2230928241211942800_n
Foto: Carlos Scarlack
O forrozeiro e candidato a prefeito de Jardim do Seridó nas eleições de 2012, Amazan da Silva acompanhou o presidente nacional do seu partido, Gilberto Kassab (PSD) nos compromissos desta quarta-feira (30) em Mossoró.
Gilberto participou do comício de Francisco Silveira Júnior (PSD), candidato a prefeito de Mossoró. Kassab chegou de avião na cidade, acompanhado do vice-governador Robinson Faria e do deputado federal Fábio Faria.
Fonte«Blog Marcos dantas.