quinta-feira, 9 de julho de 2015

Luana Piovani fala sobre rixa com Carolina Dieckmann mais uma vez


image
Luana Piovani alfinetou Carolina Dieckmann mais uma vez (Reprodução/ Instagram)
Luana Piovani, 38, voltou a falar sobre a rixa com Carolina Dieckmann, 36, em uma conversa com uma seguidora no Instagram. Uma internauta escreveu que Carolina Dieckmann não tinha nada contra ela e recebeu uma resposta atravessada. “O peixe morre pela boca. Falou m. sobre assunto mais que sério, risquei na hora da caderneta”, escreveu ela, sem explicar sobre qual assunto estava falando.
Provavelmente Luana Piovani se referiu a época em que Carolina Dieckmann defendeu o amigo Dado Dolabella no caso de agressão contra a atriz. Luana Piovani e Carolina Dieckmann estrearam juntas na TV em 1993, na minissérie “Sex Appeal”. As duas atrizes nunca foram amigas.
Essa não é a primeira vez que Luana Piovani solta farpas contra Carolina Dieckmann. Em 2011, quando Carolina estava no ar vivendo uma periguete em ‘Fina Estampa’, Luana provocou: “Avisem à tampa que gostosa tem que ter peito… tá parecenu um tronquim”. No ano seguinte, quando fotos íntimas de Carolina Dieckmann foram hackeadas, Luana voltou a alfinetar: “Valia uma aparada”. Carolina não respondeu as provocações.
FONTE-YAHOO.COM.BR-http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário