terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mulher envia mensagem a rapaz por engano, se apaixona e se casa com ele

Divorciada há seis anos, nunca que Kasey Bergh iria prever que uma mensagem de celular, a princípio enviada para um contato profissional, pudesse mudar para sempre a sua vida amorosa.
Henry e Kasey, juntos após uma bela coincidência. (Divulgação/Facebook) 
Henry e Kasey, juntos após uma bela coincidência. (Divulgação/Facebook)
Aos 53 anos de idade, a americana acreditava que não iria mais encontrar um companheiro após a separação. Porém, durante uma viagem a trabalho até Denver, no Colorado, tudo mudou: um atraso em um voo fez com que ela precisasse contactar a pessoa com quem iria se reunir. Kasey então enviou uma mensagem, só que para o número errado.
“Oi, é a Kasey. Era para eu encontrar a Maria no parque, mas o voo dela atrasou”, dizia um trecho da mensagem.
O telefone na verdade pertencia a Henry Glendening, que não a conhecia pessoalmente. Mesmo assim, o rapaz, hoje aos 23 anos, manteve contato com a mulher após o engano. “Desculpe, você enviou para o número errado. Mas, se não estivesse indo trabalhar, eu te faria companhia”, respondeu ele.
Insatisfeito com o seu namoro na época, Henry jogou tudo para o alto e deu uma chance à nova paixão. “Desde o começo eu sentia que estávamos em sintonia”, contou ele em entrevista ao jornal St. Louis Post-Dispatch.
A diferença de idade não representou nenhum tipo de problema para Kasey e Henry. Apaixonados, eles se casaram esta semana nas margens do Rio Mississipi, três anos após se conhecerem sem querer.
“Eu estava convencida de que ficaria solteira e de que não precisaria mais de nenhum homem na minha vida. Então eu conheci o Henry”, disse a noiva.
Fonte-yahoo.com.br- Fonte-http://www.lucineidemedeiros.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário